Animus Anima Produções

Rio de Janeiro, 06 de junho de 2001

Prezadas/os companheiras/os,

Desejamos que todos estejam bem e em paz.

O motivo dessa correspondência é informar-lhes como será nossa nova relação comercial. Durante muitos anos, enquanto estive vinculado à Ordem Franciscana e, consequentemente, à Ed. Vozes, era ela quem editava todas as minhas obras e agenciava as traduções e publicações no exterior.

Depois, numa segunda etapa, quando me afastei da Ordem Franciscana e me “auto-promoví ao estado leigo”, por motivos de consequente censura vaticana, mudei também de Editora e passei a acompanhar eu-mesmo, com a colaboração de minha companheira, Marcia Miranda, a publicação de meus livros, aqui e no estrangeiro.

No entanto, agora, com a enorme mudança que se operou em minha vida e ao aumento expressivo de meus compromissos e das solicitações por parte de editoras brasileiras e estrangeiras, nos sentimos impossibilitados de continuar a desempenhar essa tarefa a contento das próprias editoras. Tornou-se impossível por absoluta falta de tempo. Nesse sentido quero reafirmar minha consideração por todos e mais uma vez agradecer a maneira amiga com que sempre fui tratado, tanto aqui como no estrangeiro.

Percebo que o contexto atual exige uma nova mudança. Resolví aceitar conselhos de amigos criando uma pequena empresa cultural para administrar minha produção “ANIMUS/ANIMA”.

Mais uma vez agradeço esperando que possamos sempre manter uma boa relação de amizade, companheiros/as que somos na tarefa de produzir idéias que colaborem com a justiça, com a fraternidade e a sororidade cósmica, com a “Vida e vida em abundância” de tudo que existe e merece continuar a existir.

Esperando poder contar com a sua colaboração, fraternalmente

Leonardo Boff

Envie um e-mail para contato@leonardoboff.eco.br

Animus/Anima Produçoes
cx postal 92144 – Itaipava
Petrópolis – Rio de Janeiro – BRASIL