Frei Betto, Leonardo Boff e Mario Sergio Cortella nos 30 anos do programa Sempre Um Papo

Frei Betto, Leonardo Boff e Mario Sergio Cortella, lançam o livro “Felicidade – Foi-se Embora?”, em comemoração aos 30 anos do programa Sempre um Papo, no dia 20/04/2016.


Parte 2 – Frei Betto, Leonardo Boff Mario Sérgio Cortella, no debate e lançamento do livro “Felicidade Foi-se Embora” (Editora Vozes), no dia 20/04/2016 .

Sempre um Papo – Programa de debates e lançamentos literários que acontece em diversas capitais brasileiras desde 1986, coordenado por Afonso Borges.


Felicidade foi-se embora? 

Felicidade foi-se embora? A tristeza não tem fim, mas a felicidade sim? É impossível ser feliz sozinho? Três dos mais prestigiados autores do país se reúnem nesta obra para falar da Felicidade, este tema que nos inquieta, nos provoca e incita a construir todos os dias a base para alcançar este momento de plenitude da vida. São muitas as perguntas, e nenhuma tem uma resposta definitiva. Mas com certeza neste livro você vai encontrar uma inspiração para buscar a felicidade em todos os momentos da vida, até nos mais difíceis. Se abra para a felicidade e verá que é bem mais simples do que imaginava!


Link do site da Livraria Vozes


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s