Relise da Editora Paulus de São Paulo
A obra de Leonardo Boff O Livro dos Elogios – O significado do insignificante, lançada pela Paulus Editora, São Paulo, propõe resgatar os valores perdidos no cotidiano, cuja falta, segundo o autor, estão na raiz de nossa crise cultural. Entre esses valores podemos mencionar o cuidado, a gentileza, a amorosidade, a solidariedade, a hospitalidade, a compaixão, o cuidado e a espiritualidade como dado antropológico. São mitos, estórias e contos antigos e modernos que plasticamente representam estas realidades.
O Livro dos Elogios refere acontecimentos e relatos por vezes “insignificantes” e sem relevância maior mas que vem carregadas de sentido existencial.

Caro Leonardo, abbiamo bisogno di parlare con te.
Puoi rispondere alla nostra email?
ap
CurtirCurtir
alberto, ti ho inviato un e-mail e posssiamo intrare in contatto. abbraccio lboff
CurtirCurtir
Acabei de encomendar dois volumes à P. S. de SP . Um para mim o outro para emprestar a quem não pode comprar, são muitos dos meus amados! Devo receber em dias. Parabens! Estou certa de que vou adorar. Cordialmente, Marízia Lippi.
CurtirCurtir
Frei Leonardo, sua iniciativa é moção do Espírito Santo. Imprescindível, fundamental é a delicadeza , a bondade, etc. Na semana passada entrei em um ônibus lotado, e apresentei a carteira de terceira idade, antes mesmo , um senhor bem mais idoso fez menção de me ceder seu lugar. Agradeci e disse que não e fui entrando, logo encontrei um lugar, penso que alguém o vagou p/mim. Pensei, “A gentileza de antigamente”, tão ausente nos dias atuais. Realmente, a ternura, a bondade a delicadeza estão escassas. Lamentavelmente, pois são gotinhas que tornam a existência feliz! Vou adquirir esta preciosidade lançada pelo seu gênio Delicado! Peço sua benção, Marízia Lippi.
CurtirCurtir
Republicou isso em Paulosisinno's Bloge comentado:
A obra de Leonardo Boff, “O Livro dos Elogios – O significado do insignificante”, lançada pela Paulus Editora, São Paulo, propõe resgatar os valores perdidos no cotidiano, cuja falta, segundo o autor, estão na raiz de nossa crise cultural. Entre esses valores podemos mencionar o cuidado, a gentileza, a amorosidade, a solidariedade, a hospitalidade, a compaixão e a espiritualidade como dado antropológico. São mitos, estórias e contos antigos e modernos que plasticamente representam estas realidades.
O Livro dos Elogios refere acontecimentos e relatos por vezes “insignificantes” e sem relevância maior, mas que vêm carregadas de sentido existencial.
CurtirCurtir